31 julho 2017

Atividades previstas para os meses de Agosto e Setembro do ano de 2017

Para os Bolsistas do Colégio Dom José Tupinambá da Frota, do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID) do subprojeto de Matemática da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), está começando mais um novo bimestre. E neste bimestre têm como previsão o plano das seguintes atividades:

  • Continuar as divulgações neste blog de todas as atividades realizadas na escola; 
  • Produzir projetos científicos sobre as atividades aplicadas; 
  • Produzir vídeos tutoriais sobre as oficinas do jogo "Brincando com Estatística e Probabilidade", atividade na qual será aplicada na escola no decorrer do mês de Agosto, e do jogo "MAX_MIN - Estatístico" que será aplicada no decorrer do mês de Setembro; 
  • Divulgar os vídeos tutoriais produzidos sobre os jogos; 
  • Continuar com a aplicação do Projeto + Matemática, só que voltado aos assuntos de Análise Combinatória e Probabilidade, tendo como público alvo os alunos de 3° anos A, B, C, D, E e F da Escola.
Foto: Pixabay
Planejar antecipadamente as atividades faz com que elas sejam realizadas com sucesso. Assim pode-se conseguir os objetivos das aplicações de forma eficiente e rápida, sem desperdício de tempo. Principalmente quando estas atividades envolvem uma quantidade numerosas de pessoas, como é o caso destas ações.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››